Bem vindo a Bordo !!


Bem vindo a bordo ( Preparem seus arcos e flechas )



O principal objetivo deste blog é divulgar nações nativas norte ameircanas e ser aqui sua voz, mostrar sua história ( a verdadeira..), cultura, crenças, valores. Mas para conhecer as Nações Nativas é necessário conhecer a real condição das suas reservas hoje em dia e o quanto suas cerimônias e religião são sagradas, aprendendo a respeita-las.

 Também vão encontrar aqui algumas personalidades simplesmente fantásticas e muito importante neste cenário nativo norte americano, pessoas que fazem muita diferença por seus trabalhos, carisma, e luta na preservação da sua cultura. Se preparem, veremos trabalhos e pessoas simplesmente fabulosas aqui!!!

Bem, creio que devo começar por responder algo que muitas pessoas já me perguntaram: Por que dessa identificação tão profunda com um povo que nunca tive contato nem referencia alguma e por que não criei um blog para falar do meu meu proprio povo, as Tribos indigenas do Brazil.

A resposta é simples, muito simples: Eu realmente não sei!! Não há forma de explicar algo que venha da sua alma e cresça no seu coração... mas creio que quando nossa  alma encontra e reconhece algo que possa ser parte de você isto o torna um ser humano pleno e realizado... talvez podemos ter coisas não terminadas que voltam para nós um dia...só precisamos reconhecer e saber o que fazer com elas....e se o propósito for muito grande, ele te guiará por si só como o rio que segue seu fluxo naturalmente...

Importante dizer que muitos dos posts aqui serão comentados e aprovados previamente, bem como os fatos e noticias aqui veiculadas, qualquer comentário ou correção pode ser enviado para meu email: sandra.padmaprem@gmail.com

Mitakuye Oyasin ( somos todos uma família )


Nenhum comentário:

Postar um comentário