sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rick Mora ( Em Português )


Rick Mora
Yachi-Apache
Ator | Modelo


Sem dúvida alguma Rick Mora anda chamando muito atenção...e merecidamente!! Aos leitores brasileiros deste Blog ele ainda pode ser pouco conhecido, a menos que você se interesse pelo mundo nativo norte americano...e se você acabou de se interessar então está no lugar certo!!..É aqui mesmo que vocês conhecerão todos as Celebridades Nativas que estão ganhando todos os olhares do mundo...


Criação de white Wolf Native

Rick Mora é descendente indígena Mexicano, Yaki e Apache e tem conquistado muito espaço com seu trabalho como modelo e ator. Vale mencionar que Rick é uma pessoa adorável sempre disponível e amável com seu publico. Não é a toa realmente que ele vem conquistando a todos...:)


Rick Mora nasceu em Los Angeles porém foi criado na zona rural sem eletricidade e fogão a lenha...Com sete anos retornou a cidade para poder estudar e se formou em Comunicação . Sua beleza típica nativa foi descoberta pelo legendario agente de modelos masculinos Omar Alberto e logo passou a atuar e trabalhar em inúmeras campanhas comerciais no mercado americano e europeu, fotografando para grandes nomes como Carlos Reynosa, Cliff Watts e Mattew Rolston . Logo vieram pequenas participações na TV, e no mercado cinematográfico.


Rick Mora teve participação nos filmes: The dead and the Damned, The legend of Ghostkiller e recentemente esteve filmando The yellow Stone, filme que ainda não foi lançado no mercado. Infelizmente são todos filmes para o mercado de DVD´s , e sem legendas em Português...também teve uma participação rápida no elenco da série Crepusculo como Ephrain Black


Para os seguidores deste Blog, estarei sempre atualizando as noticias sobre Rick Mora , vamos acompanhar de pertinho o sucesso deste descendente yaki-apache !!


Vale lembrar que como pessoa adorável que é, Rick Mora me autorizou a postar sobre ele e traduzir parte de sua biografia que se encontra em seu website.



" Sou uma pessoa comprometida em tornar meus sonhos realidade "
Rick Mora




2 comentários:

  1. Ele é mesmo muito lindo :D

    Onde acho o filme do Ghostkiller pra assistir online?

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele e muito bonito,parabens pelo grande trabalho que tem feito,so nao abandone suas origens que sao lindas eu sempre acompanho ,sou desendente de caboclo.Beijos de sua FA.

    ResponderExcluir